Blog

12.2

Você é "O Filho Amado": Encontre a sua verdadeira identidade.



As pessoas dizem: Depressivo. Deus diz: Amado. Todos dizem: Abandonado. Deus diz: Amado.

Eu acho tão engraçado quando vejo que certo cantor ou escritor, ou alguém que faz algo que coloca no seu nome nas redes sociais: Cantor "Fulano" de tal "Oficial". Escritor "Siclano". Como se o que a gente fizesse na vida estivesse cravado em nossa identidade, pior ainda é colocar o "oficial" como se realmente você fosse aquilo que está ali, como se não fossemos todos, e todos sabemos que somos, apenas farsas ambulantes cheios de falhas e defeitos que só Deus sabe. Acreditamos em um Deus amoroso e poderoso mas não desfrutamos disso. Somos quase ateus, por que a gente acredita em Deus mas vivemos como se Ele não existisse.

Mendigamos amor, mendigamos aceitação. Trabalhamos por bons rótulos para a nossa "Identidade", por um caráter limpo perante a sociedade, como se não fossemos muitas vezes os sepulcros caiados que Jesus falou. Nós somos verdadeiramente amados,

"Ser amado expressa a verdade real da nossa existência". - Henri Nowen

Há um criador que nos ama incondicionalmente e a sua doce voz fala suavemente todos os dias, exatamente todos os dias que "Nós somos seus filhos amados, aonde o seu favor está."

Falo isso por que diariamente tenho visto pessoas buscando por uma identidade, buscando por aceitação, forçando sociabilização muitas vezes incompreendida na busca desenfreada por se mostrarem aceitos em meio a um grupo, sociedade ou clã da qual não se encaixam, por que buscam a identidade clamada por homens, enquanto Deus já gravou em nós a nossa própria identidade: "AMADO!"

As pessoas continuaram dizendo: Tímido, introvertido, bipolar, solitário, depressivo, falso...etc... Deus continuará dizendo: amado. Apenas isso. Você consegue entender e clamar essa verdade pra sua vida? Você consegue entender que mesmo apenas Ele conhecendo todas as suas falhas, mesmo Ele sendo o único que realmente poderia colocar um rótulo em você, Ele preferiu, desde antes da criação te dar uma identidade que é o seu passaporte para a eternidade: "Amado".

Você é amado, apesar dê, por que, como ou onde. Você é amado e quando esse amor preenche você tudo o mais que você quer é compartilhar esse amor por aí.

Quando nós amamos, sentimos falta, queremos estar perto, ter intimidade, estar em comunhão, queremos explorar todo o amor que aquilo envolve, inclusive colocamos apelidos carinhosos nas pessoas que amamos. Deus colocou muito mais que um apelido em você, ele te deu um nome: e o seu nome é Filho Amado.

Se você conseguisse parar por um minuto e perceber a presença dEle à sua volta você entenderia o que é ser amado, o único amor eterno e verdadeiro.

Ele é o teu pai, o meu pai e ficaria feliz em ver-te dizer:

- Se o mar crescer somente em ti descansarei, pois eu sou teu e tu és meu.



Ivan Bittencourt Jr é autor dos livros Pés Descalços e Pó Servos Filhos.

Instagram: @ivanbittencourtjr

Site: www.ivanbittencourtjr.com.br


Todos os direitos reservados por Ivan Bittencourt Jr. É permitido o compartilhamento desta postagem e de pequenos trechos com citação do autor. É proibido a reprodução total deste texto em outro site.

Editora Doze 2 | Brasil | Europa | EUA

Nos contate:

Comercial/Distribuição: +5551 989073003

contato@editoradoze2.com

Centro Editorial Rio: +552196729 2815

rio@editoradoze2.com

Centro Editorial Europa: +351 968 348 634

europa@editoradoze2.com

Centro Editorial EUA: +1 914 3462046

eua@editoradoze2.com

Loja Virtual

Redes Sociais

Envie seu Manuscrito

 Envie seu original para o nosso conselho Editorial.

contato@editoradoze2.com

site seguro

© 2019/20 - All Rights Reserved Editora Doze 2|Livros para renovar a mente | Romanos 12.2

CNPJ 30.829.647/0001-91 | IM 28878 | Av. Independência, 588 - Guaíba/RS  92728-300 

Leia nossas políticas de vendas. As entregas serão efetuas pelos Correios de 10 - 18 dias úteis